quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tiroteio assusta moradores e deixa seis mortos em favela do Rio

Pelo menos seis homens apontados como traficantes de drogas morreram e um ficou ferido durante intensa troca de tiros na favela da Coreia, em Senador Camará, zona oeste do Rio. Cerca de 200 policiais militares do Batalhão de Bangu realizam desde o início da manhã uma operação na comunidade para combater o tráfico de armas e drogas.

Bope confunde furadeira com arma e mata morador de favela
Homens armados invadem quadra e matam dois em SP
Briga entre vizinhos termina com dois mortos em SP

Todos os baleados foram levados para o hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do suspeito ferido.

De acordo com policiais do batalhão de Bangu, houve um intenso tiroteio na chegada dos agentes ao local, por volta das 6h. A polícia informou ainda que, durante a operação, 17 homens foram detidos, sendo que nove deles já foram presos após serem identificados como traficantes de drogas.

Entre eles, estariam os traficantes conhecidos como Bebezão e Mustafá, apontados pela polícia como principais colaboradores do chefe do tráfico Matemático, que também é procurado pela polícia. Na ação, foram apreendidas seis pistolas e uma espingarda, além de munição e sete radiotransmissores. Também foram recuperados três carros roubados e uma moto.

A PM informou que os policiais contam com o apoio de seis veículos blindados. A operação ainda está em andamento e os presos foram levados para a 34ª DP (Bangu).

Nenhum comentário: